segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Quartas de finais de League of Legends (Campeonato Mundial) Resultados

Depois do fechamento da  Quarta de Final
ficamos coma seguintes confrontos para próxima etapa:
Samsung White X Samsung Blue 11/10 5:15 AM
Star Horn Royal Club X OMG  12/10 5:15 AM

 Acompanhe abaixo como fora as partidas das Quartas de finais um breve resumo dos principais duelos.

A primeira partida foi da equipe Samsung White x Team Solo mid
No dia 03/10 as 5:00  AM
Team Solo mid 
Titulares: Dyrus (Topo), Amazing (Caçador), Bjergsen (Meio), WildTurtle (Atirador), Lustboy (Suporte) 
Samsung White 
Titulares: Looper (Topo), Dandy (Caçador), PawN (Meio), imp (Atirador), Mata (Suporte)

Onde a Samsung White vinha de uma faze de grupos sem nenhuma derrota encontrou pela frente uma das equipes com maior numero de fans no mundo Team solo mid porem a hegemonia coreana se manteve e foram vitoriosos em uma series de 4 jogos sendo um placar de 3 X 1 para Samsung White Confirma ainda mais o favoritismo da Samsung White para levar a vitoria deste campeonato porem ainda sim foi surpreendia e perdeu um jogo mostrando que ela não é invencível.   
Depois do primeiro jogo brutal para a Samsung White com uma vitoria em 26 minutos, o segundo não foi diferente com outra vitoria porem com 28 minutos de jogo quando tudo estava parecendo acabado para TSM eles conseguiram tirar um colhe da cartola e logo no inicio do terceiro jogo a tsm invadi-o a selva levou o buff do vermelho e mais dois abates deixando assim uma vantagem para a TSM de 1k de gold e garantido assim uma vantagem que se manteve ate o final do jogo que também terminou antes dos 30 minutos assim respiram e levando a Samsung white para um 4 jogo.No quarto jogo a samsung White veio com uma formação mais balanceada formada por: Kayle, Lee sin, Yasuo, Twitch, Braum contra a TSM com: Dr. Mundo, Kha'zix, Ahri, Lucian, Thresh. Em um jogo onde a TSM era mais objetiva em pressionar as torres  e as rotas a Samsung White tinha um posicionamento mais agressivo e devolvia essa pressão com mortes. Em duas TeamFigths uma aos 12 minutos e outra aos 14 minutos a Samsung White acumulava 9 mortes sendo quadrakill de Yasuo e um Pentakill do jogador (imp) de Twitch sendo o segundo pentakill deste jogador em campeonatos mundiais.  

A segunda partida foi entre Samsung Blue x Cloud 9 
No dia 04/10 as 2:15 AM 
Cloud 9
Titulares: Balls (Topo), Meteos (Caçador), Hai (Meio), Sneaky (Atirador), LemonNation (Suporte)
Samsung Blue 
Titulares: Acorn (Topo), Spirit (Caçador), Dade (Meio), Deft (Atirador), Heart (Suporte)

Como sua irmão já tinha feito no dia anterior a Samsung blue não ficou atras e emplacou uma vitoria disputadíssima onde depois de alguns erros no começo a samsung blue começou perdendo a primeira partida e depois se recuperou e ficando com a vaga para próxima faze com um placar de 3 x 1 para samsung blue 

A terceira partida das Quartas de finais foi entre  Star Horn Royal Club x Edward Gaming
No dia 05/10 as 2:15 AM
 Star Horn Royal Club
Titulares: Cola (Topo), inSec (Caçador), corn (Meio), Uzi (Atirador), Zero (Suporte)
Edward Gaming
Titulares: Koro1 (Topo), Clearlove (Caçador), U (Meio), NaMei (Atirador), Fzzf (Suporte)

Em um jogo apertado entre as duas equipes que ninguém sabia oque esperar que foi decidido só na ultima partida da melhor de 5.Com placar 2-2 no intervalo para começo do quinto jogo o jogador Uzi da Equipe Star Horn Royal Club ficou no palco enquanto sua equipe saiu para vestiário.Porem quanto começou o ultimo jogo foi impressionante  e vou deixar aqui as palavras narradas pelo Leonbutcher a descrição da ultima partida:

REESTRUTURAÇÃO E EQUILIBRIO:
Após ter a série na mão e sofrer duas derrotas seguidas, a Royal Club estava sob uma pressão gigantesca. Uzi não se reuniu com a equipe no intervalo para a última partida, e preferiu ficar sozinho no palco.
Mesmo assim, o começo foi bom para o seu time. A Royal levou a torre do topo com quatro jogadores logo aos 4 minutos, já abrindo uma vantagem com Cola (Ryze) e Uzi (Tristana), e diminuindo o peso do Dragão que havia sido abatido pela Edward.
Os dois times, ainda assim, mostravam-se cautelosos, já que a vaga nas semifinais estava na linha. O First Blood no meio para U (Syndra) abriu espaço para outro Dragão de sua equipe. O próximo foi para a Royal Club com mais dois abates, mas a pressão foi imediatamente rebatida pela Edward com duas torres do meio destruídas. Após pouco tempo sem ações, a Royal conseguiu vencer uma luta no topo 5-4. Resumindo: a partida estava completamente equilibrada e aberta.
Já com mais de 35 minutos de jogo, as equipes batalhavam durante muito tempo pelo Barão quando finalmente Koro1 (Rumble) foi pego, e toda a vantagem foi para a Royal Club. Aproveitando o grande momento e moral, Uzi e sua equipe escolheram a rota inferior para ser o caminho para a vitória, levando quatro jogadores da Edward e garantindo sua vaga nas semifinais. (Por:Leonbutcher)
Histórico da Ultima partida

A Ultima partida da Quartas de finais teve NAJIN WHITE SHIELD X OMG
No dia 06/10 as 5:15 AM 
NAJIN WHITE SHIELD
Titulares: Save (Topo), Watch (Caçador), Ggoong (Meio), Zefa (Atirador), GorillA (Suporte)
OMG
Titulares: Gogoing (Topo), Loveling (Caçador), cool (Meio), San (Atirador), DaDa777 (Suporte)

Tendo como campeão a equipe OMG atropelou a Najin white com um placar de 3 x 0 sem deixar duvidas de sua força e que o próximo desafio deles a  Star Horn Royal Club onde depois desta fácil vitoria o time vem disposto a colocar tudo na mesa para garantir a vaga nas finais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...